Olá!

Olá!

Sejam bem vindos, colegas, alunos, professores e demais interessados nesse blog!


Aqui você encontrará atividades desenvolvidas no curso PROINFO: "Tecnologias na educação - Ensinando e Aprendendo com as TICs"; além de atividades de matemática e ciências desenvolvidas no laboratório de informática da E.M. Altina Olívia Gonçalves, em Ipatinga - MG.

Abraços,
Sara Herdy

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ATIVIDADE CIÊNCIAS 6º ano

ATMOSFERA

Alunos cliquem nos links abaixo para desenvolverem as atividades:

Caça palavras

Cruzadinha

 Jogo do ar limpo

18 comentários:

  1. EU ACHEI A ATIVIDADES MUITO FASEIS .THAYS 6B.

    ResponderExcluir
  2. A gente gostamos muito da aula Bruna e Kesia 6b

    ResponderExcluir
  3. achei muito fácil e legal.Eduarda 6b

    ResponderExcluir
  4. gostamos muito da aula de informatica gabrielacristina e sara silva 6b

    ResponderExcluir
  5. achei muinto bom debora e beatriz 6b

    ResponderExcluir
  6. EU gostei,Mateus e Brenno
    6b

    ResponderExcluir
  7. Eu achei esta aula muito boa e interesante.matheus e Igor

    ResponderExcluir
  8. legallllllllllllll carlos daniel dias de paiva
    6A

    ResponderExcluir
  9. a aula foi ótima

    thalys
    maria

    6a

    ResponderExcluir
  10. eu henrique campos 6A achei essa aula muito interesante e diferente legal

    ResponderExcluir
  11. Eu achei essa aula boa interesante legal e a professora sara e muito legal ass gabriela fialho
    Eu tambem achei a aula laegal e dimais mas so que os jogos eram muito dificio mais foi legal que pena que a gente nao tem todos os dias JULIA AILA
    TURMA 6 ANO A

    ResponderExcluir
  12. hoje a aula foi muito boa e eu gostei mais a cruzadinha e da caça-palavras e o jogo limpo e muito dificil mais do mesmo jeito eu gosei stacy carolina


    nosssa o jogo e muito chato
    mais eu gostei da cruzadinha e do caça palavra
    do ar limpo
    nao gostei e muio chato e ruin
    colocar gas nos carros isso e so na vida real e nao na vida virtual

    stacy e sanmerson 6-a

    ResponderExcluir
  13. eu gostei do jogo e muito divertido eu amei eu fiquei sabendo que devemos filtras os filtros dos carros

    ResponderExcluir
  14. e isso é muito importante para o meio ambiente

    ResponderExcluir
  15. nos gostamos muinto do jogo rafael wemersom

    6a

    ResponderExcluir
  16. nos gostamos muito da aula de informatica foi legal e os jogos estavam facil foi bom porque nos desenhovemos nossas abilidades.

    amanda e dayane.
    6a.

    ResponderExcluir